BDR Team

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Born, Dead & Revenge Team Forum


+6
txzoll
YouNoob
Admin
Miguel
biorde
amalia_feelance
10 participantes

    ora boas pessoal.......

    amalia_feelance
    amalia_feelance


    Número de Mensagens : 33
    Idade : 44
    Localização : nao digo
    Data de inscrição : 11/02/2009

    ora boas pessoal....... Empty ora boas pessoal.......

    Mensagem  amalia_feelance Qua Fev 25, 2009 4:59 am

    boas pessoal estou pensar deixar de jogar isto uns tempos porque ja vi que a certo pessoal que me acha um mau admin...
    eu acho que apenas olho pelo nosso bem e do nosso clan...

    queria saber a vossa opiniao se deixo de jogar isto ou continuo a fodervos a tola?? Suspect
    avatar
    biorde


    Número de Mensagens : 26
    Idade : 34
    Localização : lisboa
    Data de inscrição : 13/02/2009

    ora boas pessoal....... Empty Sem ti a frente nao ha quem leve esta comunidade

    Mensagem  biorde Qua Fev 25, 2009 8:03 am

    Nao digas isso nem a brincar!!o pessoal que diz isso nao sabe do que fala, do pouco tempo que estou nesta comunidade sempre te vi como um um bom lider e um bom admin que faz tudo pela comunidade. Esta comunidade so vai para frente contigo a frente...eu pessoalmente ja sacrifiquei um bocado a minha vida pessoal e social para ajudar esta comunidade (imagino tu entao)e digote que nao e facil levar isto pa frente e e preciso muita dedicação e paciencia..nao des esse prazer de saires ao pessoal que fala e nao sabe das cenas..The true BDR members are with you!abraco
    avatar
    Miguel


    Número de Mensagens : 14
    Idade : 30
    Data de inscrição : 14/02/2009

    ora boas pessoal....... Empty Re: ora boas pessoal.......

    Mensagem  Miguel Qua Fev 25, 2009 3:15 pm

    concordo com o biorde!!ELE TEM TODA A RAZÃO!!
    se fosses um mau admin "NÃO NOS DAVAS NA CABEÇA POR ANDAR-MOS A PORTAR MAl" xD

    esse pessoal ker que o clan akabe(SO PODE)!!! nao lhes des esse prazer!!!

    EU ACHO K FALO POR TODOS OS VERDADEIROS BDR!!!ES UM ADMIN MUITO DEDICADO xD!!!!!!



    agora a falar aserio continua!!
    avatar
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 11
    Data de inscrição : 11/02/2009

    ora boas pessoal....... Empty Re: ora boas pessoal.......

    Mensagem  Admin Qua Fev 25, 2009 5:06 pm

    LoL

    Este gajo... As vezes tens umas ideias Amalia que so me apetece pegar num pau bem grosso e transformarte num gelado... Very Happy

    Opa a tua posição na comunidade é superior a de tds os outros... e tb numa comunidade tão nova a que dar tempo ao tempo para tanto ele como os seus membros se tornarem melhores.

    Ninguem nasce a saber liderar... e coisa que se aprende com o tempo... e com varios erros pelo caminho... Tipo recrutar o gajo que te disse que eras mau lider...

    So espero que não tenha sido eu... lol!
    YouNoob
    YouNoob


    Número de Mensagens : 25
    Idade : 34
    Localização : Portugal - Braga
    Data de inscrição : 12/02/2009

    ora boas pessoal....... Empty Re: ora boas pessoal.......

    Mensagem  YouNoob Qua Fev 25, 2009 5:59 pm

    Admin escreveu:LoL

    Este gajo... As vezes tens umas ideias Amalia que so me apetece pegar num pau bem grosso e transformarte num gelado... Very Happy

    Opa a tua posição na comunidade é superior a de tds os outros... e tb numa comunidade tão nova a que dar tempo ao tempo para tanto ele como os seus membros se tornarem melhores.

    Ninguem nasce a saber liderar... e coisa que se aprende com o tempo... e com varios erros pelo caminho... Tipo recrutar o gajo que te disse que eras mau lider...

    So espero que não tenha sido eu... lol!


    nao digo mais nd pq o Admin sabe falar a Admin lol !

    Amalia, desde q t conheço, ja t chamei nomes, ja ouvi nomes teus, ja armamos a puta juntos, ainda n bebemos um fino juntos mas falta pouco...epa, isto sem ti nfaz sentido...o q o psl fala e treta..ta mal ide fsd*EWGWSDGEW a mae EWG$#%Y/%&(/%&/%$&#!!! caga.lhes na cabeça...
    desde ja agradecer-te o esforço q tas a ter em nome dos BDR...era bom q o psl todo tivesse noçao q esta a jgoar num server q e pago por UMA(AMALIA) e q faz sacrificios para termos o merito de termos uma tag em nome de comunidade e em nome de clan...acho q mts isso passa.lhes ao lado...mas prants..

    concluindo, amalia, precisamos dos teus raspanetes, das tuas decisoes, das tuas ACÇOES Very Happy

    nao digo mais nada pq se nao choro afro

    sem mais nada para dizer, apenas isto:

    AMALIA XITA !
    amalia_feelance
    amalia_feelance


    Número de Mensagens : 33
    Idade : 44
    Localização : nao digo
    Data de inscrição : 11/02/2009

    ora boas pessoal....... Empty e pa fdx quase que chorei...

    Mensagem  amalia_feelance Qui Fev 26, 2009 2:59 am

    quero agradecer ao pessoal que escreveu isto...e bom saber que os meus esforços sao apreciados por alguns...
    quanto a resposta para o admin(eu sei que tipo de pau grosso tu querias para um gelado) What a Face What a Face What a Face

    nunca pensei era que fosses tao guloso..... tongue tongue
    txzoll
    txzoll


    Número de Mensagens : 39
    Idade : 30
    Localização : Alcobaça/Leiria/Lesotho
    Data de inscrição : 14/02/2009

    ora boas pessoal....... Empty Re: ora boas pessoal.......

    Mensagem  txzoll Qui Fev 26, 2009 1:56 pm

    boas.

    amalia na vale a pensa desistires. pk nós os VERDADEIROS BDR vamos a tua casa com o pauzinho e ficas feito em manteiga LOL

    vamos lá pessoal bocas a este SENHOR(a) já não sao permitidas.

    agradeço a tua dedicação e tb os teus raspanetes concelhos.

    OBRIGADO PAIZINHO!!!!!!!!!!

    cumps. txzoll xD
    avatar
    Untitled


    Número de Mensagens : 7
    Idade : 33
    Data de inscrição : 13/02/2009

    ora boas pessoal....... Empty Re: ora boas pessoal.......

    Mensagem  Untitled Qui Fev 26, 2009 3:12 pm

    Oh HOMEM, se deixas de jogar esta porra qem é qe nós vamos aturar ?! Vamos ter saudades de ouvir a toda a hora tu a dizeres que o pessoal tá a xitar -.-'''''''. Com quem vamos mandar vir por andar sempre a acampar de P90 e limpar tudo hein? Cala essa boca e nem penses em deixar isto

    Lembra-te que os verdadeiros BDR querem que tu fiqes, o coração dos BDR preside(sabes o qe isto qer dizer ou é demais pa tua cabeça? xD) naqueles que querem que tu fiqes e te acham o maior lider que algum dia poderiam ter dentro desta comunidade de xiteres :b. Lembra-te do inicio, tu, mad, dark, fizeram os OE e depois formaram-se como BDR, e dos planos que tinhas para o nosso avanço.. Nunca esqeças o inicio, porque o inicio é a força do futuro Wink
    YouNoob
    YouNoob


    Número de Mensagens : 25
    Idade : 34
    Localização : Portugal - Braga
    Data de inscrição : 12/02/2009

    ora boas pessoal....... Empty Re: ora boas pessoal.......

    Mensagem  YouNoob Qui Fev 26, 2009 4:28 pm

    Untitled escreveu:Oh HOMEM, se deixas de jogar esta porra qem é qe nós vamos aturar ?! Vamos ter saudades de ouvir a toda a hora tu a dizeres que o pessoal tá a xitar -.-'''''''. Com quem vamos mandar vir por andar sempre a acampar de P90 e limpar tudo hein? Cala essa boca e nem penses em deixar isto

    Lembra-te que os verdadeiros BDR querem que tu fiqes, o coração dos BDR preside(sabes o qe isto qer dizer ou é demais pa tua cabeça? xD) naqueles que querem que tu fiqes e te acham o maior lider que algum dia poderiam ter dentro desta comunidade de xiteres :b. Lembra-te do inicio, tu, mad, dark, fizeram os OE e depois formaram-se como BDR, e dos planos que tinhas para o nosso avanço.. Nunca esqeças o inicio, porque o inicio é a força do futuro Wink


    wtf? ouviste-me hoje a falar isso ao meu prof de mat q ta em drogas e eu qeria q me subisse a minha media e disse isso tudo :O

    yonób tem um pad, roberto tb
    yonób faz sons fixes, roberto copia
    yonób manda calar psl, roberto manda tb....DASS


    rabbit rabbit rabbit rabbit rabbit rabbit rabbit
    .pArTy
    .pArTy


    Número de Mensagens : 13
    Idade : 30
    Localização : Quinta do Conde
    Data de inscrição : 13/02/2009

    ora boas pessoal....... Empty Re: ora boas pessoal.......

    Mensagem  .pArTy Sex Fev 27, 2009 3:55 pm

    amalia_feelance escreveu:quero agradecer ao pessoal que escreveu isto...e bom saber que os meus esforços sao apreciados por alguns...
    quanto a resposta para o admin(eu sei que tipo de pau grosso tu querias para um gelado) What a Face What a Face What a Face

    nunca pensei era que fosses tao guloso..... tongue tongue


    amalia sou te sincero ,


    Tu para mim és um dos melhores admins que conheço por isso se atreveres abandonares os teus filhos pego no pau do outro que já deve tar congelado enfio te pelo rego Very Happy Very Happy
    avatar
    madtazz


    Número de Mensagens : 16
    Idade : 33
    Data de inscrição : 14/02/2009

    ora boas pessoal....... Empty Re: ora boas pessoal.......

    Mensagem  madtazz Ter Mar 03, 2009 2:48 pm

    Migas 4ever xD
    High Voltage
    High Voltage


    Número de Mensagens : 7
    Idade : 44
    Data de inscrição : 23/02/2009

    ora boas pessoal....... Empty Re: ora boas pessoal.......

    Mensagem  High Voltage Seg Mar 16, 2009 2:46 pm

    amalia_feelance escreveu:boas pessoal estou pensar deixar de jogar isto uns tempos porque ja vi que a certo pessoal que me acha um mau admin...
    eu acho que apenas olho pelo nosso bem e do nosso clan...

    queria saber a vossa opiniao se deixo de jogar isto ou continuo a fodervos a tola?? Suspect

    Parece que sou o unico a dizer.... deixa de jogar isto.

    Just Kiddin'

    I I love you you!!

    Conteúdo patrocinado


    ora boas pessoal....... Empty Re: ora boas pessoal.......

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 2:53 pm