BDR Team

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Born, Dead & Revenge Team Forum


4 participantes

    Wrong Team |wTeam| - Recruta membros

    High Voltage
    High Voltage


    Número de Mensagens : 7
    Idade : 44
    Data de inscrição : 23/02/2009

    Wrong Team |wTeam| - Recruta membros Empty Wrong Team |wTeam| - Recruta membros

    Mensagem  High Voltage Seg Mar 16, 2009 2:05 pm

    Pessoal os Wrong Team - |wTeam| (anteriormente wT.) estão a recrutar membros. Para já contamos com:

    - High Voltage (sim , sou eu ^^)
    - Vortex
    - SWAT
    - klinge
    - verduras
    - Jason Bourne

    À experiência, isto é, aqueles que ainda não é definitivo se ficam, ou porque ainda estão a ser avaliados ou porque estão em risco de sair:

    - Miguel
    - Cerveja
    - Infinity
    - Newby

    Somos todos amigáveis ^^, mas também exigentes, portanto jogo de equipa, amizade/entreajuda, esforço e assiduidade/pontualidade nos treinos/PCW's são fundamentais. Se te faltam estes "valores", trabalha neles antes de pedires para entrar, pois o teu desempenho individual não é a única coisa a ter em conta.

    É OBRIGATORIO A TODOS OS MEMBROS DO CLAN UTILIZAREM O NICKNAME, TANTO NA STEAM COMO NO JOGO SEGUNDO ESTE ESQUEMA:

    |wTeam| "nickname".bdR

    Vou procurar actualizar o post sempre que possível. Se acham que gostavam de entrar, postem aqui ou contactem-me na steam. NAO ME ADICIONEM SE FOR ESSE O MOTIVO. Se são BDR com certeza estão no grupo da steam, portanto abrem os friends e la em baixo expandem o grupo Born Dead Revenge e falem comigo ou com o Vortex por ai. Dir-vos-emos qualquer coisa. Têm 1 amigo que acham que tem valor para entrar? Se gostarem MUUUITOO de mim, então vão querer dizer-me quem é certo? *Pergunta retórica*


    Cumprimentos,
    High Voltage

    [ULTIMA ACTUALIZACAO: SEGUNDA FEIRA, 18 DE MARÇO DE 2009 ÀS 20:02]


    Última edição por High Voltage em Sáb Mar 28, 2009 9:18 am, editado 1 vez(es)
    High Voltage
    High Voltage


    Número de Mensagens : 7
    Idade : 44
    Data de inscrição : 23/02/2009

    Wrong Team |wTeam| - Recruta membros Empty Re: Wrong Team |wTeam| - Recruta membros

    Mensagem  High Voltage Qua Mar 18, 2009 4:02 pm

    MOVAM ESTE TOPICO PARA A SECCAO RECRUTAS POR FAVOR
    avatar
    Miguel


    Número de Mensagens : 14
    Idade : 30
    Data de inscrição : 14/02/2009

    Wrong Team |wTeam| - Recruta membros Empty Re: Wrong Team |wTeam| - Recruta membros

    Mensagem  Miguel Qua Mar 18, 2009 4:38 pm

    tou a experiencia???? nem eu sabia!!

    ao menos têm que dizer alguma coisa a nós, antes de publicar aqui no forum...
    avatar
    Bkid


    Número de Mensagens : 2
    Idade : 30
    Data de inscrição : 06/03/2009

    Wrong Team |wTeam| - Recruta membros Empty Re: Wrong Team |wTeam| - Recruta membros

    Mensagem  Bkid Qui Mar 19, 2009 4:22 pm

    Boas Very Happy

    É assim, eu não sei se me vão recrutar para este clan se para o do biorde... mas se precisarem de mais membros neste, tenho todo o gosto em entrar Smile

    abraços
    avatar
    Miguel


    Número de Mensagens : 14
    Idade : 30
    Data de inscrição : 14/02/2009

    Wrong Team |wTeam| - Recruta membros Empty Re: Wrong Team |wTeam| - Recruta membros

    Mensagem  Miguel Sáb Mar 21, 2009 12:54 pm

    voltage desculpa, mas vou sair dos WT, so por ter faltado +/- 1 semana agr tou a experiencia...so podes tar a brincar comigo...
    eu não te perguntei se podia entrar no clan!! tu e que me convidaste e eu aceitei.. e agora tou a experiência???
    tive de faltar por ter 7 testes importantes numa semana!! tenho 4 trabalhos para entregar para a semana e 2ºfeira, 3º, e 4º vou para o Porto em visita de estudo, por isso não tive nem irei ter tempo para vir jogar!!
    e lembra-te!! eu na semana passada avisei-te que ia estar ausente...

    Irei continuar na comunidade mas no clan WT não!
    e que ainda por cima nem uma mns mandas-te antes de postares isso!!
    fikem bem! dexculpem! mas não gosto que gozem comigo...
    Boa sorte!
    High Voltage
    High Voltage


    Número de Mensagens : 7
    Idade : 44
    Data de inscrição : 23/02/2009

    Wrong Team |wTeam| - Recruta membros Empty Re: Wrong Team |wTeam| - Recruta membros

    Mensagem  High Voltage Dom Mar 22, 2009 11:18 am

    Gozar?

    Nao estou a gozar com ninguem...

    Isto e 1 post "oficial". Quem quer saber o seu estado vem aqui. E achas que eu te devia avisar? Que tal fazeres o mesmo? O verduras as vezes tem de faltar ao treino, mas avisa e da razoes. Eu como ia saber que tinhas testes'?

    E como te poderia avisar se tas off? Se nao podes vir, dizes a 1 admin do clan *a mim ou ao vortex*.

    Se te convidei para o clan, e porque tinha interesse que ficasses ca definitavamente, nao à experiencia.

    A tua decisao e definitiva? Diz-me pela steam por favor.
    amalia_feelance
    amalia_feelance


    Número de Mensagens : 33
    Idade : 44
    Localização : nao digo
    Data de inscrição : 11/02/2009

    Wrong Team |wTeam| - Recruta membros Empty ja nao entendo nada...

    Mensagem  amalia_feelance Dom Mar 22, 2009 12:04 pm

    ora como e isso admin do clan voltage e vortex???

    olha ando ficar pouco desiludido com isto tudo porque nao tiveram a coragem ainda de chegar ao pe de mim e me dizer o ip do server privado nem passe nem o caralho...nem me perguntam se quero ser admin nem nada...depois veem me dizer que querem ser admins do pub???
    vcs la sabem....
    o unico que me veio falar do privado foi o biorde de resto esta se tudo a cagar..mas na boa...
    amalia_feelance
    amalia_feelance


    Número de Mensagens : 33
    Idade : 44
    Localização : nao digo
    Data de inscrição : 11/02/2009

    Wrong Team |wTeam| - Recruta membros Empty uma informaçao...

    Mensagem  amalia_feelance Dom Mar 22, 2009 12:07 pm

    vcs podem ter clan e privado mas quero que saibam que a certas coisas que teem que passar por mim porque vcs podem ter clan e ser admins mas a pessoas a frente de vcs....e assim a pessoal que anda ficar fodido e eu ja nao estou gostar...quero que entendem que a admins que teem que estar informados de tudo e (EU) nao sei de nada nem das trys que fazem nem dos membros que teem..
    avatar
    Miguel


    Número de Mensagens : 14
    Idade : 30
    Data de inscrição : 14/02/2009

    Wrong Team |wTeam| - Recruta membros Empty adeus pessoal dos wTeam

    Mensagem  Miguel Qua Abr 08, 2009 5:42 am

    pessoal vou bazar do wTeam, vou para o clan de um amigo meu...
    vou continuar nos bdr... boa sorte wTeam

    Conteúdo patrocinado


    Wrong Team |wTeam| - Recruta membros Empty Re: Wrong Team |wTeam| - Recruta membros

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 5:55 pm