BDR Team

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Born, Dead & Revenge Team Forum


3 participantes

    Esclarecer relações

    avatar
    |LP| cocó


    Número de Mensagens : 1
    Idade : 37
    Data de inscrição : 17/03/2009

    Esclarecer relações Empty Esclarecer relações

    Mensagem  |LP| cocó Ter Mar 17, 2009 9:29 am

    Olá a todos, penso que a maior parte de vocês deve saber quem sou pelo meu nome logo não preciso de fazer grandes apresentações. Só gostava de vir aqui para esclarecer uma situação que se passou no fórum da minha comunidade entre mim e um membro vosso e queria deixar bem claro que a minha intenção não foi nem é criar algum tipo de intriga nem mal entendido com vocês, até porque como alguns de vocês sabem eu tenho uma excelente relação com vocês, como é o caso do Amália e do Mad Tazz em especial e também do Biorde, do Mafts e de outros que agora nem me lembro (desculpa a quem me esqueci Neutral). O que se passou foi o seguinte:

    Um membro que eu nem sabia que pertencia à vossa comunidade de nome pirire foi ao nosso fórum fazer um pedido de war, quando li o pedido fiquei um pouco confuso com o título que ele deu ao TOPIC assim como a maneira de como fez o pedido, passo então a citar o post dele e a minha resposta:

    Título - [pcw]antigos bdr novos Lithium

    Pedido do pirire - "gostaria de saber quando estariam disponiveis para fazer uma pcw contra os lithium por favor respondam a esta questao"

    A minha resposta - "Antes de mais esse teu pedido está muito mal feito, primeiro nem indicas a que secção te referes, imagino que seja CS.SOURCE, depois nós temos mais que uma equipa de SOURCE (os KO, os Inc e os Dual), seria bom referires-te a qual dessas equipas estás a lançar o desafio, terceiro deverias referir se queres jogar no vosso server ou no nosso e referir também que mapas estarias interessado, em quarto e último lugar, pelo que sei o título do teu TOPIC está errado, os |Lith| não são os antigos BDR, simplesmente os BDR agora são uma comunidade e têm dois clãs, um deles é os Lith e o outro os wT! Pelo que estou a ver entraste para essa comunidade dos BDR na qual eu até tenho bons amigos e conheço pessoal muito porreiro, mas parece-me também que estou um pouco melhor informado que tu apesar de nem fazer parte dela e tu fazeres! :\"


    Em relação aos três primeiros pontos que eu referi na minha resposta realmente foi uma crítica negativa que lhe fiz pois ele nem se limitou a ler as regras que estão bem claras no nosso fórum em relação ao pedido de wars, quanto ao quarto ponto de que falei penso que não disse nada de errado e se o disse por favor corrijam-me
    Wink

    Vá, é tudo e mais uma vez quero deixar bem claro que não foi nenhum ataque nem nenhuma crítica à vossa comunidade da qual eu até reconheço todo o mérito e trabalho realizado por alguns membros, em especial do Amália que para além de ser um gajo muito porreiro e muito meu amigo imagino que seja um excelente líder para vocês!

    Vou em PAZ, abraços!
    avatar
    biorde


    Número de Mensagens : 26
    Idade : 35
    Localização : lisboa
    Data de inscrição : 13/02/2009

    Esclarecer relações Empty Re: Esclarecer relações

    Mensagem  biorde Ter Mar 17, 2009 5:52 pm

    Sinceramente nem eu sei quem e, mas agredeço desde ja a tua atençao de vires ca explicar a situacao que vamos procurar saber quem fala em nome dos Lith e da comunidade e BDR, mas ja agora essas propostas de pcw (que vamos fazelas num futuro proximo contra os KO xD) so poderao vir de mim (biorde) ou do mafts quer toca em relacao aos Lith enquanto aos wTeam certamente sera o high voltage ou o vortex que terao essa responsabilidade. Agradeço outra vez pelo aviso em nome da comunidade e esperemos que nao se repita e ja agora nem preciso de ver o post pa saber que tiveste bem e que nao queres intrigas pois isso nem se poem em causa vindo de ti. Cumprimentos
    mafts
    mafts


    Número de Mensagens : 6
    Idade : 42
    Localização : Vila Nova De Gaia
    Data de inscrição : 05/03/2009

    Esclarecer relações Empty Re: Esclarecer relações

    Mensagem  mafts Qua Mar 18, 2009 9:59 am

    Viva mate...
    Em relaçao a isso nao sei o k te dizer...
    Nao sei de kem se trata.
    Desde ja agradeço a tua disponobilidade de vires expor o problema...
    Em nome dos BDR peço desculpa.

    Evil or Very Mad
    Stay tune... Cool

    Conteúdo patrocinado


    Esclarecer relações Empty Re: Esclarecer relações

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 12:52 pm